Não é cadastrado, clique aqui!
Não é cadastrado, clique aqui!
O Ministro do STF Luiz Fux concedeu auxilio-moradia de R$ 4.377,73 para todos os desembargadores, juízes e promotores de justiça. O gasto pode ser de bilhões de reais por ano. O que você acha?
Não concordo, pois é um abuso com o dinheiro público.
Não concordo, por outro motivo.
Concordo, estes servidores da justiça fazem juz a este benefício.
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Esquerda
Direita
Share
Publicada em 25/07/2012
876 pessoas já leram esta matéria.  

Empresas de telemarketing abrem mais de quatro mil vagas em todo o País

por Priscila Belmonte

Rio -  Com mais de quatro mil vagas abertas em todo o País, sendo 685 no Rio, a Atento e a Contax selecionam profissionais para o cargo de operador de telemarketing. As chances são destinadas a candidatos de Nível Médio, boa dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos de Informática e habilidade em digitação.

Apesar de não divulgar os salários, as empresas oferecem como benefícios assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte e auxílio-creche.

A Atento oferece ainda descontos de 10% a 50% no valor da mensalidade em cursos superiores, pós-graduação, escolas de idiomas e informática. Para se candidatar às oportunidades na empresa, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.atento.com.br. Vale destacar que não é preciso ter experiência na função.

Das 600 chances da Contax, 300 são para a capital e 300 para Niterói. Para se inscrever, basta enviar currículo para a página virtual www.euescolhoacontax.com.br, ou pelo correio. No Rio, o endereço é Rua Alexandre Mackenzie 69, Centro. Em Niterói, é Rua São Pedro 128 / térreo.

De acordo com Alexandre Carneiro, diretor de operações da Prepara Cursos Profissionalizantes no Rio, o posto de operador de telemarketing é, em geral, o primeiro ocupado no mercado de trabalho. “O profissional tem, em média, de 17 a 24 anos. Para atuar nesta função, é fundamental ser comunicativo e bem articulado. Quem tem curso profissionalizante se destaca entre os demais”, afirma o especialista.

Fonte: O Dia Online - 25/07/2012
Comentários
2 comentários

Destaques

Cadastre-se e receba notícias. É grátis!