Não é cadastrado, clique aqui!
Não é cadastrado, clique aqui!
Segunda-feira, 28 de julho de 2014
Esquerda
Direita
Share
Publicada em 28/09/2011
1420 pessoas já leram esta matéria.  

Serasa lança campanha de Natal para negociação de dívidas

Com o objetivo de sensibilizar as empresas do País a aproveitar o período anterior ao Natal para negociar com os consumidores inadimplentes, a Serasa lança neste mês a Campanha de Recuperação e Concessão de Crédito Natal 2011. As empresas oferecerão facilidades para os clientes não só quitarem parte das dívidas, mas ainda oferecerão crédito a quem optar por negociar débitos.

"O Natal é a melhor data do ano para o comércio. Para os consumidores, também é um período de desejos extras de consumo. Então é importante dar condições apropriadas de renegociação a quem está com dívidas em atraso, e permitir que consumidores façam novas compras para que seja um Natal mais feliz para todos", afirma Vander Nagata, superintendente da Serasa Experian de soluções de Crédito e Recuperação para Pessoa Física.

As empresas que participarem do programa poderão comprar produtos de soluções de análise de crédito vendidos pelo Serasa com desconto e parte do valor arrecadado será revertido em favor de três organizações sociais, que atendem aproximadamente 750 crianças em Belo Horizonte, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo levantamento do Serasa, em 2010 cerca de 50 empresas, a maioria grandes redes, aderiram à campanha que beneficiou 2,7 milhões de consumidores.

Fonte: JB Online - 27/09/2011

Destaques

Cadastre-se e receba notícias. É grátis!