Não é cadastrado, clique aqui!
Não é cadastrado, clique aqui!
O Ministro do STF Luiz Fux concedeu auxilio-moradia de R$ 4.377,73 para todos os desembargadores, juízes e promotores de justiça. O gasto pode ser de bilhões de reais por ano. O que você acha?
Não concordo, pois é um abuso com o dinheiro público.
Não concordo, por outro motivo.
Concordo, estes servidores da justiça fazem juz a este benefício.
Domingo, 21 de dezembro de 2014
Esquerda
Direita
Share
Cadastros de Crédito
33704 pessoas já leram esta FAQ. 

O que fazer ao ter documentos perdidos, furtados ou roubados?

Primeiramente, você deve fazer uma ocorrência policial sobre o fato, descrevendo todos os documentos que foram perdidos, furtados ou roubados.

Depois, deve levar esta ocorrência até o representante mais próximo do SPC ou SERASA para registra-la (exija o comprovante do registro).

Desta forma estará se protegendo contra possíveis fraudes que possam ocorrer com a utilização destes documentos.

Em caso de cheques ou cartões de banco, deve entrar em contato imediatamente com seu banco informando o fato e pedindo o cancelamento dos mesmos. Se este requerimento for feito por telefone, peça e anote o número do protocolo (isto é muito importante, pois é sua prova do requerimento). Após, é importante levar a ocorrência no banco e protocola-la (tirar cópia da ocorrência, na qual o banco deve dar o recebido, com assinatura e carimbo) e exigir um documento comprovando que você fez o requerimento de cancelamento.

No caso de cartões de crédito, deve entrar em contato com a administradora do cartão e tomar as mesmas providências acima informadas.

É muito importante trocar suas senhas por outras bem diferentes.

* Dica: Nunca carregue suas senhas anotadas ou utilize senhas fáceis como data de nascimento, etc.
Cadastre-se e receba notícias. É grátis!